quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

As Catástrofes & As Almas Penadas



CANTERBURY, Nova Zelândia – Em setembro de 2010 a Nova Zelândia sofreu um forte terremoto com magnitude de 7.1 na escala Ritcher. Entre as consequências, um efeito na esfera do sobrenatural. Segundo Anton Heyrick, membro fundador da Christchurch Paranormal Investigators, o número de chamados no telefone da instituição aumentou notavelmente depois da catástrofe.

As notificações e pedidos de ajuda referem-se à intensificação de pessoas que sentem que existe algo a mais, algo errado em suas casas. A maioria dos relatos refere-se a barulhos estranhos mas ao menos um homem declarou ter sido atacado por um fantasma.

Heyrick acha possível que o terremoto seja responsável pelas atitividades paranormais. Pode ter acontecido algo como um acordar dos fantasmas. Muitos prédios antigos foram danificados isso tende a despertar espíritos adormecidos. Todavia, uma situação mais dramática pode ter dado início à onda de fenômenos, manifestações: a morte repentina costuma afetar a percepção dos espíritos que desencarnaram de forma violenta, como nos desastres.

São as almas penadas que ficam presas ao ambiente onde viveram e, muitas vezes, sequer se dão conta de que seus corpos físicos estão mortos. Considerando o número de mortes últimamente causadas por diferentes catástrofes naturais, é de se supor que muitos espíritos errantes estejam vagando entre os vivos deste planeta. Nestas almas perdidas, desenvolvem-se sentimentos quase sempre muito negativos que vão da profunda tristeza à mais furiosa ira. SABEDORIA MILENAR: BAIXO ASTRAL É POLUIÇÃO ESPIRITUAL. Meditemos...

FONTE: SACHDEVA, Sam. 'More ghosts' after earthquake.
STUFF. Nova Zelândia – publicado em 08/11/2010
[http://www.stuff.co.nz/oddstuff/4318133/More-ghosts-after-earthquake]



Nenhum comentário: