terça-feira, 22 de junho de 2010

🐔 💀 😳 COMEU A GALINHA E MORREU DE VERGONHA


ZIMBABWE – Em Zimunya, na pequena cidade de Mafuke, Petro Maradze, 73 anos, matou-se... de vergonha depois de ter sido flagrado pela mulher, Grace Maradze, 62 anos, em pleno adultério, copulando com uma galinha! 

Galinha mesmo, com penas etc.. Grace entrava distraidamente na cozinha quando deparou-se com a deplorável cena: o véi penetrando a penosa em movimento ritmados [leitor, stop... realize o fato...] Ok, continuemos...

Mr. Maradze ainda tentou contornar a situação mas não conseguiu explicar satisfatoriamente à consorte como ou por quê, em que circunstâncias exóticas!!! caraca!!! a parte traseira da galinha estava acoplada à ponta [e o resto também] do pênis-ancião. Bien, a imagem fala mais que mil palavras, ainda mais vista pelos olhos de Mrs. Maradze. Ela concluiu pelo óbvio: bestialidade.

O foi caso parar nas autoridades competentes para julgar a coisa toda. O Inspetor Assistente de polícia Jethry Mudzembi falou sobre o adultério zoofílico e subsequente suicídio do tarado:  

Pedro Maratze resolveu dar cabo da própria vida depois da vergonha de ser pego no ato de bestialidade com um frango por sua esposa. A mulher entrou na cozinha durante sua intimidade com o frango... Ele foi pego no ato

Note-se que o Inspetor de polícia refere-se, insistentemente a frango, e non galinha, o que piora significativamente a situação de Matusalém.

No momento do flagrante, a mulher, chocada, teve somente uma reação: expulsou o safado de casa. Ela disseFora! E mais uma balaio de insultos. O homem saiu e nunca mais voltou nem foi visto.

Dois dias passou desaparecido. Finalmente, foi encontrado por familiares: enforcado em uma árvore. O veredicto policial: suicídio. Não há notícias do frango. ATENÇÃO: ESTA NOTÍCIA NÃO É UMA PARÁBOLA. É UMA NOTÍCIA MESMO. Consultemos a categoria zoofilia deste Blog e Meditemos...

FONTE
Man kills himself after being caught having sex with a chicken
IN The Morning Starr, UK – publicado em 14/06/2010
[http://www.themorningstarr.co.uk/2010/06/14/man-kills-himself-after-being-caught-having-sex-with-a-chicken/]

Nenhum comentário: