segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vídeo: UFO na Irlanda




IRLANDA – Na sexta-feira, 14 de maio [2010], em Belfast, capital da Irlanda do Norte, Richard Barr e sua mãe, Elaine, estando em sua residencia em Cregagh Road, vendo televisão, foram surpreendidos pela aparição de uma forte luz laranja que brilhou do lado de fora da casa. Mesmo espantados com o que viam, foram ao quintal para observar melhor o fenômeno. O que viram deixou-os ainda mais perplexos: Não era uma, eram várias luzes estranhas pairando no céu.

A pricípio, Barr pensou que poderia ser um avião, talvez um avião em chamas, porque as luzes pareciam flamejar. Porém, vendo as imagens, é preciso admitir que não pode ser um avião porque as luzes, de diferentes tamanhos, disposta em diferentes distâncias, ficam paradas durante tempo demais. Tal manobra não seria possível para um aeronave terrena, ainda que fosse um helicóptero, como alguns supuseram.

Segundo os padrões dos ufologistas, o objeto que aparecu em Belfas é um Triângulo Negro, um tipo de OVNI – objeto voador não identificado caracterizado por suas grandes dimensões, suas luzes numerosas e oscilantes e sua movimentação completamente silenciosa. As imagens falam por si mesmas. Meditemos...

FONTE: UFO spotted over Belfast sky
IN News Letter, UK – publicado em 20/05/2010
[http://www.newsletter.co.uk/news/VIDEO-39UFO-spotted-over-Belfast.6306416.jp]



Nenhum comentário: