sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cientistas Admitem Existência de ETs



BULGÁRIA ─ Cientistas do Space Research Institute of the Bulgarian Academy of Sciences [Instituto de Pesquisas Espaciais] da Bulgária, depois de analisar 150 formações, em todo o mundo, do fenômeno conhecido como Crop Cirles, chegaram à conclusão de que os extraterrestres estão entre nós.

O diretor do Instituto, Lachezar Filipov confirmou: Atualmente, os alienígenas estão ao nosso redor e estão nos observando o tempo todo. Eles não são hostis a nós. Ao contrário, querem nos ajudar mas nós não somos evoluídos o bastante para manter contato.

Somente quando o Homem dominar a telepatia, o quê, segundo Filipov, deve demorar entre 10 a 15 anos, a comunicação por meio da transmissão e recepção de pensamentos será possível entre terráqueos e não-terráqueos.

* CROP CIRCLES ─ Campos agrícolas onde aparecem enigmáticos desenhos. As figuras têm grandes dimensões. Surgem repetinamente na paisagem, delineados por efeito de ceifa ou queima das plantas.

Alguns casos, revelaram-se fraudes comprovadamente. Outros, foram assumidamente feitos por pessoas que se apixonaram pelo tema dos Crop Circles porém, boa parte das ocorrências, continua sendo um fenômeno inexplicável. Recentemente, foi registrada a aparição de um Crop Circle [ou Crop Picture] no estado brasileiro de Santa Catarina.

** A Bulgária tem tradição científica na pesquisa de faculdades paranormais, especialmente a Telepatia. Naquele país, os estudos são levados a sério no ambiente acadêmico onde experimentos vem sendo realizados, no mínimo, desde a década de 1960.

Fonte: Aliens 'already exist on earth', Bulgarian scientists claim.
In Telegraph, UK ─ publicado em 26/11/2009
[http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/bulgaria/6650677/Aliens-already-exist-on-earth-Bulgarian-scientists-claim.html]


Nenhum comentário: