quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Gollum do Panamá




PANAMÁ ─ Habitantes de Cerro Azul, Panamá, estão aterrorizados com o aparecimento de uma estranha criatura [12 de setembro, 2009]. O ser, descrito como um Gollum assustou adolescentes que se divertiam nas águas de um lago. De acordo com os dados coletados pela agência de notícias panamenha Telemetro, os jovens gritaram quando a entidade, cinco pés de comprimento, emergiu de uma caverna e avançou trepando nas pedras como se fosse atacá-los.

Eram quatro rapazes. Diante da visão horrorenda e suspeita, defenderam-se apedrejando o adversário e vendo que se quedava como morto, fugiram [afinal, nos filmes, o monstro sempre levanta,quando todos pensam que foi aniquilado. Meditemos...].

Em segurança, contaram tudo ao pais que, incrédulos, retornaram ao lago no dia seguinte e para grande espanto de todos, lá estava a criatura caída na praia do lago. Especialistas estão examinando o caso, das fotos ao cadáver. O monstrengo está sendo chamado de Gollum ou Smeagle, personagem da ficção Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien. Espera-se que o resultado da perícia seja divulgado pelos midia. [Este editor esta se roendo de curiosidade!]





Smeagle, o gollum de J.R.R. Tolkien, um dos mais impressionantes personagens da triologia O Senhor dos Anéis.



FONTE: WHEELER, Virginia. Mystery beast terrified kids
In The Sun, UK ─ publicado em 17/09/2009
[http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/weird/2642152/Mystery-beast-terrified-kids.html]


Nenhum comentário: