segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Krishna Não Merece!




Nova Delhi ─ Alguns homens aspiram ser deuses enquanto outros se contentam em estar junto aos deuses e adorá-los. V.K. Saxena, 72 anos, ferroviário aposentado, indiano, optou pela adoração. Mais, que isso, especificamente, ele é doido [Ui!] por Krishna e por isso agora vive travestido de Radha, a deusa amante do Avatar. Porém, entendam os metafísicos, não é uma coisa conceitual. O senhor Saxena deu de usar numerosas pulseiras, braceletes, tiaras e outros apliques.

Também aderiu às saias e tops coloridos das dançarinas indianas, embora esteja visivelmente fora do peso. Mas o pior, o bizarro mesmo é maquiagem. Saxena alega que se sente mais desperto espiritualmente vestido e ornamento desse jeito [como um travesti carnavalesco?]. E afirma: O Senhor falou comigo. Ele me quer como sua noiva [!? Krishna deve estar cego, surdo, tetraplégico e drogado!]. A moda pegou. Ele não está sozinho, ele não é a única. Milhares de outros saíram do armário, ops... aderiram ao [suposto] visual de Radha.

Os adeptos deste boiolismo pseudo-religioso dizem que esta é uma nova orientação religiosa [para este editor pareceu velha desorientação gagá-sexual] mas como diria Salomão, não é, de fato, algo novo sob o Sol. Antes, parece um remake, uma reedição mexicana e quase obscena de uma seita hindu, Sakhi-Bekhi ─ cuja prática devocional é imitar Radha.

E esses Radhaistas copiam não somente as roupas femininas mas todos os aspectos da vida de uma mulher, incluindo o ciclo menstrual [como fazem isso, em se tratando da plebe ignara hindu, este editor prefere nem saber]. Os mais radicais tornam-se eunucos; castram-se. O sacerdote hinduísta da velha guarda, Mohammad Ahangar condenou: Existem muitas maneiras de se aproximar do Senhor sem tentar ser sua namorada. Meditemos...

Fonte: Indian Man Wants To Be His God’s Lover
In Weird Asia News ─ publicado em 10/09/2009
[http://www.weirdasianews.com/2009/09/10/indian-man-gods-lover/]


Nenhum comentário: