quarta-feira, 22 de julho de 2009

Heranças de Jacko: Bubbles - Cimpanzé Milionário



Com a morte do rei do Pop, Bubbles [Bolhas], o chimpanzé de Michael Jackson, tornou-se, possivelmente, o macaco mais rico do mundo com uma conta bancária de 2 milhões de dólares. Parentes de Jacko informaram que Bubbles tem sua própria cama, sentava na mesa com o ídolo e, feqüentemente, usava o mesmo banheiro que Michael.

Bubbles não o único animal herdeiro de fortuna: o antiquário londrino Ben Rea deixou 15 milhões de dólares para um de seus 15 gatos, o felino chamado Blackie. Mas o bicho mais rico de todos é o famoso cão Gunther IV. Em 1992, seu papai, Gunter III, herdou um patrimônio de 65 milhões de dólares da falecida dona, a condessa Karlotta Lieberstein.

A fortuna passou de cão-pai para cão-filho, conforme disposto em testamento. O cão tem um automével BMW, motorista, cozinheiro, criados e, recentemente, comprou casa nova: uma mansão em Miami que pertenceu a Madonna! O Gunther Group, gerente dos investimentos do cão, não pára de prosperar. A fortuna foi multiplicada e hoje o cachorro Gunther é o feliz proprietário de bens e capitais avaliados em 290 milhões de dólares!

Fonte: Michael Jackson’s Bubbles Probably Became World’s Richest Chimp
In Pravda English ─ publicado em 21/07/2009



Nenhum comentário: