domingo, 12 de julho de 2009

Fantasma de Jacko



Nos primeiros dias de Julho de 2009 o talk show e programa de reportagens norte americano - Larry King Live, transmitido pela CNN, veiculou matéria especial, apresentada por por Miko Brando. 

Inside Neverland era um passeio pela mítica residência do pop star Michael Jackson, o rancho Neverland - situado em Santa Barbara County, California.

A morte era recente. Ocorrera em 25 de Junho de 2009 - em Los Angeles, para onde mudara-se o artista. 

A reportagem Inside Neverland ficou famosa por ter sido o primeiro registro de aparição do fantasma de Michael Jackson, em uma situação completamente fortuita registrada ao acaso durante as gravações de um programa de televisão.

A imagem foi percebida por milhares de telespectadores e espalhou-se rapidamente na Internet. 

Em 05 de Julho de 2009, o popular The Sun online publicava: 'Jacko's ghost at Neverland'; e o Daily Mail, em 07 de Julho: 'Ghost' of Michael Jackson caught on camera pacing the corridors of Neverland.

USA. GHOST. SANTA BARBARA. CALIFORNIA. Demorou. O fantasma de Michael Jackson já fez sua primeira aparição. 

No programa de televisão de Larry King, CNN, um vídeo feito no Rancho Neverland mostra um vulto escuro e alto atravessando um corredor. Seria o espírito de Jacko já rondando suas afeições terrenas...

O pai do artista e sua irmã mais velha La Toya estão falando abertamente aos canais dos midia que Jacko foi assassinado. 

Nesse caso, seria um atormentado Jacko desencarnado que não vai descansar enquanto a verdade sobre sua morte não for completamente esclarecida. 

Evidentemente, este documento incompleto - a aparição fantasmagórica do artista -  é somente um preliminar que atesta a morte do cantor; até porque, não faltarão as lendas sobre um Michael Jackson vivo que forjou a própria morte para desfrutar vida nova longe dos holofotes.

Surgiu até um rumor de que MJ teria contratado um sósia doente terminal! para tomar seu lugar na ambulância e leito de morte. Os peritos estão trabalhando em análises minuciosas de tecidos para diagnosticar o motivo ou motivos exatos que ceifaram a vida do astro. 

+ 19 de Setembro de 2009
Pinda Daan: Um Rito Fúnebre Hindu Para Despachar a Alma de Michael Jackson
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2009/09/pinda-daan-um-rito-funebre-hindu-para.html] 

FONTE
GAVAGHAN, Julian. 'Ghost' of Michael Jackson caught on camera pacing the corridors of Neverland
DAILY MAIL, 07.07.2009
[http://www.dailymail.co.uk/news/article-1197780/Ghost-Michael-Jackson-caught-camera-pacing-corridors-Neverland.html]
YOUTUBE. Michael Jackson Ghost in Neverland Full version 
spititout CH, Uploaded on Jul 8, 2009
[https://www.youtube.com/watch?v=fXgGWJByM1I]

Nenhum comentário: