domingo, 1 de junho de 2008

Quando Alienígenas Salvaram a Terra


TUNGUSKA : No verão de 1908, 30 de junho, 7:15 da manhã, uma enorme esfera incandescente cruzou o céu de Tunguska, região da Sibéria central, Rússia. Ouviu-se um terrível som de trovão. 

Não houve queda do objeto mas uma explosão magatômica na atmosfera devastou a floresta milhares de milhas quadradas em torno do Lago Baikal, provocou distúrbios sísmicos e eletromagnéticos. 

Os moradores do local, apavorados, não tinham coragem para sair de suas casas. A luminosidade remanescente do fenômeno propagou-se pelo globo; podia ser vista em Londres durante dois dias.

Há poucos anos, cientistas empreenderam uma expedição a Tunguska para investigar o que realmente ocorreu. Pesquisaram o leito de um rio e ali foram encontradas dez estranhas pedras de quartzo. 

Yuri Labvin, um dos especializados da expedição, depois de examinar os cristais, concluíu que não pertencem a este mundo: eles possuem traçados e um tipo de silicato ferroso que não existe em nenhum lugar da Terra, mas podem ser encontrados no espaço sideral.

Também apresentam perfurações no centro; pode ser unidos em uma cadeia. A tecnologia pela qual essas peculiaridades foram produzidas são desconhecidas e os cientistas falharam ao tentar reproduzi-las com um laser que, normalmente, cortaria um objeto de metal em pedaços. 

Tudo indica que os quartzo são parte do sistema de navegação de uma nave espacial. Unidas, como pedras formam um mapa que pode ter sido usado como carta de navegação para viajar entre estrelas e planetas.

Em 1908, aquele objeto, que devia pesar um bilhão de toneladas, foi interceptado por um veículo alienígena. O impacto do que poderia ser um meteorito ou um fragmento de antimatéria teria matado boa parte da Humanidade. 


Alguns teóricos acreditam que a tragédia não aconteceu pela interferência suicida e salvadora de extraterrestres que interceptaram a ameaça com sua nave, sacrificando como próprias vidas para salvar os habitantes da Terra. Em uma das pedras, distingue-se a imagem de um estranho ser ... Meditemos ...

FONTE: 
Aliens downed Tunguska meteorite to save Earth
INGLÊS PRAVDA - publicado em 24/03/2008

Nenhum comentário: